Apesar de aliados para o pleito de 2020, PTB e Podemos ainda devem travar uma disputa nos bastidores que é a batalha para convencer o governador João Azevêdo (sem partido) a se filiar a uma das legendas. Segundo o deputado estadual Wilson Filho (PTB) não há acordo nesse sentido. O anúncio foi feito hoje durante coletiva da Executiva Estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), junto com a do Podemos, representado pelo deputado Doda de Tião e Ana Cláudia Vital do Rêgo, secretária de Administração do Estado, nesta sexta-feira (6),

As duas legendas anunciaram aliança para disputar as eleições municipais de 2020, com foco em João Pessoa e Campina Grande.

“A única disputa entre o PTB e o Podemos será pela filiação do governador João Azevêdo. Ficaria muito feliz em contar com um líder, com um cidadão, com um gestor como o governador João Azevêdo”, disse.” Apesar da declaração, Wilson esclareceu que a disputa será salutar.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hospital da FAP comemora investimentos conquistados através de Veneziano

A direção do Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP) veio a público agradecer ao senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) pela conquista de mais dois novos equipamentos, frutos de…

João Azevêdo parece já ter destino partidário certo e avisa que convidará amigos

Em entrevista concedida à emissora da Capital nesta sexta-feira (24), o governador da Paraíba, João Azevêdo parece já está decidido sobre seu futuro partidário. João deixou o PSB, partido pelo…