Apesar de aliados para o pleito de 2020, PTB e Podemos ainda devem travar uma disputa nos bastidores que é a batalha para convencer o governador João Azevêdo (sem partido) a se filiar a uma das legendas. Segundo o deputado estadual Wilson Filho (PTB) não há acordo nesse sentido. O anúncio foi feito hoje durante coletiva da Executiva Estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), junto com a do Podemos, representado pelo deputado Doda de Tião e Ana Cláudia Vital do Rêgo, secretária de Administração do Estado, nesta sexta-feira (6),

As duas legendas anunciaram aliança para disputar as eleições municipais de 2020, com foco em João Pessoa e Campina Grande.

“A única disputa entre o PTB e o Podemos será pela filiação do governador João Azevêdo. Ficaria muito feliz em contar com um líder, com um cidadão, com um gestor como o governador João Azevêdo”, disse.” Apesar da declaração, Wilson esclareceu que a disputa será salutar.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador socialista cobra realização de sessões virtuais na CMCG

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, as sessões na Câmara Municipal de Campina Grande, foram temporariamente suspensas, sendo previstas para acontecer apenas uma vez por semana. O vereador Anderson…

Sem mágoas, Lula se diz pronto para retomar diálogo com Ciro Gomes

Em entrevista por telefone, o presidente Lula, vivendo sua quarentena em São Bernardo do Campo há 21 dias, ao lado da namorada Janja, falou da importância do manifesto da oposição…