A Paraíba o tempo todo  |

Mesa da ALPB: Apesar do apoio a Branco, Tião defende candidatura de Galdino nos dois biênios

Apesar de ter anunciado apoio ao deputado Branco Mendes na disputa da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), inclusive cotado para vice-presidente na chapa, o deputado estadual Tião Gomes, do PSB, engrossou a torcida pela candidatura de Adriano Galdino (Republicanos) para disputar os dois biênios do processo eleitoral.

Em entrevista nesta quinta-feira (22), Tião garantiu que apoia as ações do atual presidente do legislativo estadual, afirmando que Galdino conduz o processo com maestria e já soma votos de 34parlamentares.

“Quem está conduzindo o processo de eleição do legislativo estadual é Adriano, ele conseguiu unificar a grande maioria dos deputados com o seu poder de articulação e histórico de um gestor que respeitou todos os colegas de parlamento. Portanto, ele tem o meu total e irrestrito apoio. E, caso Adriano queira disputar o primeiro biênio, também terá o meu voto”, afirmou Tião.

Tião é  o segundo deputado reeleito que defende o nome de Adriano na disputa pelos dois biênios. Mais cedo o deputado Walber Virgolino – que apalavrou apoio a Branco – também levantou a tese ao defender a candidatura única do parlamentar para comandar o legislativo.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe