O deputado federal Mersinho Lucena (PP-PB) recusou o convite do senador Efraim Filho (União Brasil-PB) para compor a chapa majoritária da oposição nas eleições de 2026. O convite foi feito na última segunda-feira (27), durante entrevista de Efraim ao programa Frente a Frente, exibido pela TV Arapuan.
A resposta de Mersinho foi dada nesta terça-feira (28), durante participação no programa Arapuan Verdade, transmitido pela Rádio Arapuan. O parlamentar agradeceu a lembrança, mas enfatizou que integra um grupo político adversário ao liderado pelo senador, o que inviabilizaria sua participação na disputa pela oposição.
“Não tenho como aceitar esse convite, pois faço parte de um grupo político que está unido e comprometido com a continuidade de um projeto que vem dando resultados positivos para a Paraíba”, afirmou Mersinho. Ele também criticou o que chamou de “movimento da oposição” para tentar dividir o bloco governista: “Vejo tentativas de plantar intrigas, mas nosso grupo está coeso e preparado para seguir forte no próximo pleito.”
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras declarações ao comentar a…
O deputado estadual e líder do bloco da oposição na ALPB, George Morais, rebateu as…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) requereu e o Juízo da Vara da Fazenda Pública…
O Festival Forró Verão deste sábado (24) mantém o ritmo nordestino em alta nas areias…
O presidente do Partido Verde na Paraíba, Sargento Denis Soares, revelou nesta quinta-feira (22), que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), arquivou as investigações contra dois…