A Paraíba o tempo todo  |

Mersinho nega ‘mal estar’ após elogios a Efraim e reforça que mantém apoio a Pollyana para o Senado

O candidato a deputado federal pelo Progressistas, Mersinho Lucena, descartou, em entrevista nesta segunda-feira (15), mudança de rota na disputa para o Senado Federal após aparecer em agenda ao lado do deputado federal Efraim Filho (União Brasil) no último final de semana e reiterou seu posicionamento em prol da candidatura da deputada Pollyana Dutra (PSB) na corrida par ao Senado.

“Naquele momento eu estava num evento organizado por um vereador que não acompanha a nossa escolha para o Senado que é a deputada Pollyana Dutra, mas estamos juntos, unidos, e trabalhando para a eleição da senadora Pollyana, do governador João e da bancada do Progressistas. Nós temos sim candidata a senadora”, esclareceu em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

OUÇA

O elogio de Mersinho a Efraim que causou mal estar na base, segundo o candidato, não se referiu à campanha eleitoral.

“Eu desejo que Deus possa lhe abençoar também, que possa fazer o melhor para o nosso estado, se assim a Paraíba entender, mas eu quero dizer que quero muito aprender com você lá, porque é o meu primeiro mandato e eu preciso de pessoas assim como você me ajudando”, disse Mersinho sobre Efraim.

Sobre a repercussão da parceria com Mersinho, Efraim agradeceu os elogios e afirmou que ainda há espaço para entendimento político entre os dois.

“Mersinho na Capital terá apoios diversos, João Pessoa é muito grande para pertencer a apenas um candidato a senador, essa integração com João Pessoa vai acontecer naturalmente”, ressaltou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe