Foto: Assessoria
O deputado federal Mersinho Lucena (Progressistas) participou de uma reunião, nesta sexta-feira (10), com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Fabrício de Oliveira Galvão, para debater sobre o andamento das liberações de recursos para a retomada das obras de triplicação na BR230, nos trechos entre Cabedelo e Oitizeiro.
“Além disso, aproveitamos para dialogar sobre nossas preocupações em relação a alguns viadutos e vias específicas que demandam atenção e cuidado especial. Estamos atentos aos detalhes para garantir que o projeto seja reiniciado em breve e atenda às necessidades da nossa comunidade”, ressaltou Mersinho Lucena.
O diretor-geral do DNIT, Fabrício Galvão se colocou à disposição para resolver o processo. Dentre os serviços a serem executados, estão previstas a construção de viadutos, conclusão e execução de passarelas de pedestres e continuidade de implantação da terceira faixa e vias marginais, além de restauração da pista já existente.
A reunião contou com a presença do presidente da Câmara de Cabedelo, vereador André Coutinho.
Assessoria
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de Nova Floresta, município localizado na região do Curimataú da Paraíba, lançou na…
Através das suas redes sociais, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, afirmou que a…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, lamentou a morte do vereador de João Pessoa, Edmilson…
Faleceu na madrugada deste domingo o vereador de João Pessoa e ex-deputado estadual Tanilson Soares.…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) emitiu, neste domingo (21), nota de pesar pela morte…
Na última sexta-feira (19), a prefeitura de Cuité, no Curimataú da Paraíba, lançou edital para…