A Paraíba o tempo todo  |

Mersinho reforça importância de união de siglas da base de João: “Acredito que conseguiremos marchar juntos”

“A união da Prefeitura de João Pessoa com o governo é de extrema importância para a população e para o bom andamento da máquina administrativa de ambos” a frase é do vice-prefeito de Cabedelo e pré-candidato a deputado Federal, Mersinho Lucena (Progressistas), ao defender a manutenção da aliança entre João Azevêdo e Cícero Lucena para as eleições deste ano, reeditando o que ocorreu a nível municipal no último pleito.

“É aqui que nos abraçamos os 223 municípios, recebemos, acolhemos, dando oportunidades a todos e por isso defendo a manutenção dessa aliança e acredito piamente que conseguiremos marchar juntos e unidos para que a gente possa avançar ainda mais” disse.

Ainda de acordo com Mersinho, ele deseja que junto a essa aliança estejam todos os partidos do arco de alianças de João, incluindo o Republicanos.

“Defendemos essa união em conjunto com o Republicanos pois queremos que estejam todos unidos para que seja um projeto de continuidade de um governo que está tendo seus êxitos apesar das dificuldades que existiram” pontuou durante entrevista à Rádio Correio FM.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      0
      Compartilhe