A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Mersinho garante que apoio a George em Cabedelo não está vinculado ao apoio do União Brasil a Cícero em JP

O deputado federal Mersinho Lucena (PP) abordou as eleições municipais de Cabedelo, que ocorrerão no próximo ano. O parlamentar, que pretende manter seu domicílio eleitoral na cidade, garante que o seu apoio ao pré-candidato George Morais, do União Brasil, não depende de uma recíproca em João Pessoa, onde o seu pai, Cícero Lucena (PP), vai ser candidato à reeleição da prefeitura.

“Não tenho dúvidas de que qualquer candidato escolhido pelo prefeito Vitor Hugo contará com nosso apoio, assim como o do União Brasil, em Cabedelo. Acredito que, no futuro, seremos capazes de construir um caminho que nos permita caminhar juntos tanto em João Pessoa quanto em Cabedelo. No entanto, não estamos tratando essa questão como uma negociação em que o apoio a João Pessoa dependa exclusivamente da candidatura de George”, ressaltou o deputado.

George Morais, atualmente deputado estadual, é irmão do senador e presidente do União Brasil da Paraíba, Efraim Filho. Em declarações recentes, Efraim disse que o União Brasil não tem compromisso com nenhum pré-candidato em João Pessoa, já que não recebeu apoio deles na sua disputa pelo Senado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×