A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Mersinho comemora PL que autoriza piso da enfermagem: “Enfrentaram o momento mais difícil do país”

Foto: reprodução / instagram

O deputado federal Mersinho Lucena usou seu perfil numa rede social para comemorar a assinatura, por parte do presidente da República, do Projeto de Lei Nacional (PLN) que torna possível o pagamento do piso salarial da Enfermagem.

Na última terça-feira (21), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou o Projeto de Lei do Congresso Nacional (PLN) que libera R$ 7,3 bilhões e acaba com as restrições orçamentárias para o Piso Nacional da Enfermagem. A matéria passa a tramitar no Congresso Nacional em regime de urgência.

Em sua postagem, Mersinho classificou o ato como “um marco importante para a categoria da Enfermagem” e ressaltou que o momento é de “comemoração e esperança para a categoria, que luta por melhores condições de trabalho e remuneração há tanto tempo”.

Confira vídeo gravado pelo parlamentar:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe