O vereador Léo Bezerra revelou na manhã desta terça-feira, dia 10, que os membros do recém formado G3 da Câmara Municipal, que inclui o próprio Léo e os vereadores Bruno Farias e Tibério Limeira estão com os nomes à disposição do governador João Azevêdo para disputarem à PMJP.

“Porque não? Podemos sim. Estamos com os nomes à disposição do governador João Azevêdo sem dúvida nenhuma e prontos pra qualquer batalha que por ventura venha” declarou ao também reafirmar que continuam na oposição.

“Nós não saímos da oposição, respeitamos os vereadores, mas resolvemos pelas convergências que temos, formar esse grupo aliado. Nós formamos esse bloco porque nós temos muitas convergências e a maior delas é o governador João Azevêdo, então resolvemos nos unir e formar esse bloco coeso e unido fazendo oposição ao prefeito Luciano Cartaxo e seguindo as orientações do governador João Azevêdo” ressaltou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líderes da situação e oposição na ALPB falam sobre a importância da união das forças contra o Covid-19

Neste momento, de pandemia coronavírus (Covid-19), esta doença provocou pelo menos um fator positivo na politica, que é a união de forças contra a doença. Um exemplo disso, foi a…

Veneziano destina emenda de R$ 2 milhões para ações de combate ao coronavírus na PB

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões para serem investidos nas ações de combate, prevenção e tratamento do Covid19, doença causada…