A Paraíba o tempo todo  |

G3 coloca nomes à disposição de João para a disputa pela PMJP, diz Léo

O vereador Léo Bezerra revelou na manhã desta terça-feira, dia 10, que os membros do recém formado G3 da Câmara Municipal, que inclui o próprio Léo e os vereadores Bruno Farias e Tibério Limeira estão com os nomes à disposição do governador João Azevêdo para disputarem à PMJP.

“Porque não? Podemos sim. Estamos com os nomes à disposição do governador João Azevêdo sem dúvida nenhuma e prontos pra qualquer batalha que por ventura venha” declarou ao também reafirmar que continuam na oposição.

“Nós não saímos da oposição, respeitamos os vereadores, mas resolvemos pelas convergências que temos, formar esse grupo aliado. Nós formamos esse bloco porque nós temos muitas convergências e a maior delas é o governador João Azevêdo, então resolvemos nos unir e formar esse bloco coeso e unido fazendo oposição ao prefeito Luciano Cartaxo e seguindo as orientações do governador João Azevêdo” ressaltou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe