Trabalhar de terça à quinta, receber um salário gordo e ainda ser agraciado com as benesses de um cargo público. Os benefícios citados são inerentes a um mandato de vereador e agora quem está de olho nessa ‘mamata’ é mais um membro do clã Cunha Lima. Trata-se nada mais nada menos de que o neto do ex-senador Ivandro Cunha Lima, o jovem Bruno Cunha Lima (PSDB).
O estudante do curso de Direito desbancou os filhos do senador Cássio Cunha Lima e saiu na frente para aproveitar a popularidade do sobrenome na Rainha da Borborema. Nesta quinta-feira (17) em entrevista no Jornal da Manhã da Rádio Caturité AM, Bruno admitiu que tem a pretensão de seguir os passos dos familiares na política e o primeiro alvo é a Camará Municipal de Campina Grande.
Segundo o jovem, o interesse pela política não é de hoje, já que, segundo ele, desde os 16 anos de idade adquiriu o interesse pela política.
“Aprendi com minha família que política deve ser feita no campo político e não no pessoal”, afirmou.
Bruno Cunha Lima ainda lembrou que a família dele tem um papel importante no cenário político estadual. Talvez seja essa principal motivação do jovem querer entrar na disputa, já que, apesar de ser anônimo, tem um sobrenome bastante respaldado na Rainha da Borborema.
“Sempre tivemos o cuidado de acompanhar a história política independente da nossa pré-candidatura a vereador. Sabemos que a política está um pouco desgastada, mas podemos contribuir para o desenvolvimento da cidade”, disse.
PROPOSTAS
Bruno ainda disse que caso tenha o nome aceito pelo PSDB na disputa proporcional de Campina Grande, pretende propor uma renovação na política campinense trazendo soluções para problemas de saúde, educação, segurança e mobilidade urbana.
“Sabemos que Campina precisa de um hospital de pequena e média complexidade para que o Hospital de Trauma possa ser desafogado”, finalizou. Bruno Cunha Lima.
Redação








