A Paraíba o tempo todo  |

Médicos pelo Brasil: Ruy pressiona para que MP não caduque

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PB), que é presidente da Comissão Especial Mista dos deputados e senadores que avaliam a medida provisória que estabelece o programa Médicos pelo Brasil, tem pressionado os líderes partidários e o governo para fazer com que a medida não caduque.

Ele lembrou que a medida provisória (MP) pretende levar profissionais de saúde às regiões mais remotas do país, mas pode perder a validade ainda esta semana caso não haja votação.

– Primeiro lamentar profundamente que questões envolvendo os líderes partidários e o governo, de não cumprimento de acordos, possa levar a MP nº 890/19 a caducar. Estamos fazendo a pressão política com o próprio líder do PSDB e ponderando com o presidente Rodrigo Maia de que qualquer problema que exista entre os líderes e o governo não recaia sobre a questão da saúde, porque isso traria um prejuízo muito grande para o Brasil – disse Ruy.

O programa Médicos pelo Brasil substitui o Mais Médicos.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe