O cardiologista Leandro Echenique, que faz parte da equipe médica que acompanha o quadro de saúde de Jair Bolsonaro (PL), explicou nesta segunda-feira (14), a complexidade da nova cirurgia realizada no ex-presidente. De acordo com entrevista à rádio Correio 98 FM, Echenique revelou que essa foi a cirurgia mais complexa feita por Bolsonaro desde de 2018, quando foi atingido por uma facada.
“Não houve nenhuma complicação, realmente foi o que era esperado. Um procedimento muito complexo. Agora nos cuidados pós-operatórios, quando há um procedimento muito prolongado como esse, o organismo do paciente acaba tendo uma resposta inflamatória muito importante, fica muito inflamado”, explicou o médico.
O procedimento realizado ontem durou 12 horas e tratou uma suboclusão intestinal. Bolsonaro foi internado às pressas na última sexta-feira ao passar mal e sentir dores intensas durante uma agenda política no interior do Rio Grande do Norte. O quadro de saúde revelou uma obstrução parcial que impedia a passagem normal de gases e fezes.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta terça-feira (09), uma operação que investiga um…
O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), afirmou nesta terça-feira (9) que o deputado Eduardo…
O ex-deputado federal Julian Lemos (União) classifica a candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) como…
O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), decidiu pautar nesta terça-feira (9) o PL da…
O senador Efraim Filho (União Brasil) comentou nesta terça-feira (9),em entrevista ao programa Arapuan Verdade,…
O vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Felipe Leitão (Republicanos), informou nesta terça-feira…