A Paraíba o tempo todo  |

Marta Suplicy organiza jantar para Dilma a pedido de Lula

A ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, organizou um jantar nesta sexta-feira para a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, a pedido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de acordo com o jornal O Estado de São Paulo.

Durante o terceiro evento com petistas da semana, Dilma negou ser candidata a presidente na eleição de 2010, apesar do contexto que claramente tinha como objetivo promover a ministra entre os integrantes do partido, informou o jornal.

Durante o encontro, Marta citou as presidentes da Argentina, Cristina Kirchner, e do Chile, Michele Bachelet, e disse que o Brasil já está pronto para ter uma mulher ocupando essa posição. A ex-prefeita apresentou Dilma a diversos líderes do PT no Estado.

No jantar, a ministra fez breve discurso sobre o empenho do governo na luta contra a crise econômica e disse que o partido está unido para dar continuidade aos projetos executados pelo presidente Lula, segundo O Estado de São Paulo.

 

Portal Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe