A ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, organizou um jantar nesta sexta-feira para a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, a pedido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de acordo com o jornal O Estado de São Paulo.

Durante o terceiro evento com petistas da semana, Dilma negou ser candidata a presidente na eleição de 2010, apesar do contexto que claramente tinha como objetivo promover a ministra entre os integrantes do partido, informou o jornal.

Durante o encontro, Marta citou as presidentes da Argentina, Cristina Kirchner, e do Chile, Michele Bachelet, e disse que o Brasil já está pronto para ter uma mulher ocupando essa posição. A ex-prefeita apresentou Dilma a diversos líderes do PT no Estado.

No jantar, a ministra fez breve discurso sobre o empenho do governo na luta contra a crise econômica e disse que o partido está unido para dar continuidade aos projetos executados pelo presidente Lula, segundo O Estado de São Paulo.

 

Portal Terra

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado explica motivos de críticas e nega afastamento político do prefeito Romero Rodrigues

Após formular críticas a gestão municipal por meio das redes sociais, o deputado federal Julian Lemos (PSL) afirmou que continua apoiando a administração do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues…

Prefeito de Patos diz que vai diminuir distância com o legislativo e que não vai ‘abrir caixa preta’ da gestão anterior

O comando da gestão municipal da morada do sol – Patos, Sertão Paraibano – voltou às mãos de um profissional da saúde. Depois do médico Dinaldinho Wanderley (PSDB), que está…