A Paraíba o tempo todo  |

Marrocos taxa Agra de desequilibrado e faz desafio

FARPAS: parlamentar do PSB mira artilharia em Luciano Agra, taxa prefeito de desequilibrado e faz desafio

A vereadora Sandra Marrocos, do PSB, mirou as artilharias na manhã desta terça-feira (31) na gestão prefeito Luciano Agra a quem classificou de desequilibrado, por ter exonerado boa parte da equipe que compõe o Orçamento Democrático e ainda desafiou o gestor a provar que o programa foi utilizado com fins eleitoreiros.

Primeiramente Marrocos disse que Agra tem cometido muitos equívocos e que o último deles foi ter demitido a Secretária Nesia Gomes através de um programa radiofônico.

“Eu tive a honra de implantar o Orçamento Democrático na gestão do então prefeito Ricardo Coutinho e hoje temos um prefeito desequilibrado exonerando toda uma equipe”, lamentou.

Marrocos aproveitou ainda para desafiar o prefeito a mostrar provas de que o Orçamento Democrático estaria sendo utilizado com fins eleitoreiros. É que essa foi a justificativa da gestão para afastar os responsáveis pelo programa implantado na Capital.
“Eu desafio a prefeitura a mostrar as provas de que houve uso indevido da pasta”, disse.

Entenda

Nésia Gomes – era Secretária de Políticas para as Mulheres e uma militante do coletivo e aliada de Ricardo Coutinho. Nésia participava da gestão municipal por indicação e defesa do Mago, que a mantém na sua cota pessoal.

Nésia ainda é tida como carta certa na campanha de Estela, pois irá atender um seguimento em que a socialista tem grande penetração, que é o movimento GLBT. Segundo informações, Nésia está de ‘cabelo em pé’ com medo de ficar desprestigiada, pois tem uma adversária a altura no âmbito estadual que é Iraê Lucena. Com isso, a iminente ex-secretária terá que encontrar uma sombra no guarda-chuva girassol.

 

Nésia, de rainha, agora poderá virar súdita na gestão estadual.
 

 

Com informações de Thatianne Sonally

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe