Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição.

Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato e pelo que tudo indica o seu foco está em fazer o seu trabalho da melhor maneira.

Questionado sobre se encarará, no próximo pleito estadual, uma candidatura à reeleição, João disse que há ainda muito chão a ser percorrido, que ele espera estar à altura de qualquer discussão acerca de reeleição, mas que não tem isso como meta agora.

“Vamos ter que aguardar, existe aí um mandato de quatro anos que a população da Paraíba me honrou e eu espero estar à altura de qualquer discussão futura na minha vida, entretanto essa não é minha meta agora, minha meta é fazer com que esse estado seja cada vez mais respeitado nacionalmente e cada vez mais oferecendo aos seus filhos dignidade e qualidade de vida” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ronaldo Guerra nega sondagem do Cidadania a Bruno Cunha Lima em CG: “Para mim essa informação é novidade”

O presidente estadual do Cidadania, atual partido do governador da Paraíba, João Azevêdo, Ronaldo Guerra, negou, em contato com o portal PB Agora, na tarde desta sexta-feira (21), qualquer sondagem…

Laurita Vaz concede Habeas Corpus ao ex-procurador Gilberto Carneiro

A ministra do Superior Tribunal de Justiça, Laurita Vaz, concedeu na manhã desta sexta-feira (21) o Habeas Corpus ao ex-procurador da Paraíba, Gilberto Carneiro, preso no âmbito da Operação Calvário.…