A Paraíba o tempo todo  |

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição.

Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato e pelo que tudo indica o seu foco está em fazer o seu trabalho da melhor maneira.

Questionado sobre se encarará, no próximo pleito estadual, uma candidatura à reeleição, João disse que há ainda muito chão a ser percorrido, que ele espera estar à altura de qualquer discussão acerca de reeleição, mas que não tem isso como meta agora.

“Vamos ter que aguardar, existe aí um mandato de quatro anos que a população da Paraíba me honrou e eu espero estar à altura de qualquer discussão futura na minha vida, entretanto essa não é minha meta agora, minha meta é fazer com que esse estado seja cada vez mais respeitado nacionalmente e cada vez mais oferecendo aos seus filhos dignidade e qualidade de vida” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe