Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição.

Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato e pelo que tudo indica o seu foco está em fazer o seu trabalho da melhor maneira.

Questionado sobre se encarará, no próximo pleito estadual, uma candidatura à reeleição, João disse que há ainda muito chão a ser percorrido, que ele espera estar à altura de qualquer discussão acerca de reeleição, mas que não tem isso como meta agora.

“Vamos ter que aguardar, existe aí um mandato de quatro anos que a população da Paraíba me honrou e eu espero estar à altura de qualquer discussão futura na minha vida, entretanto essa não é minha meta agora, minha meta é fazer com que esse estado seja cada vez mais respeitado nacionalmente e cada vez mais oferecendo aos seus filhos dignidade e qualidade de vida” declarou.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Especialista revela como partidos podem aumentar interesse de jovens pela política

Que é de suma importância à renovação política no Brasil, todos brasileiros já concordam. Entretanto, quando tratamos do assunto, devemos nos basear em uma premissa fundamental para que se efetive…

Assembleia Legislativa debate investimentos da LOA na Saúde

Assembleia debate investimentos da LOA na Saúde, no Desenvolvimento Humano e na Diversidade A Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou, nesta…