A Paraíba o tempo todo  |

Marina manteria conquistas sociais

A candidata do PSB à presidência do Brasil, Marina Silva, reiterou nesta quarta-feira seu compromisso de não fazer retroceder "nem um milímetro" as conquistas sociais e trabalhistas do Brasil, caso seja eleita.

 

"Direitos não são favores, são conquistas", destacou Marina durante um encontro com líderes sindicais em São Paulo.

 

A ex-ministra do Meio Ambiente, principal adversária da presidente Dilma Rousseff, ressaltou que não só manterá os avanços sociais, mas os "aperfeiçoará", como tinha decidido com o falecido candidato Eduardo Campos.

 

Marina defendeu "revisitar (o fator previdenciário) para encontrar uma fórmula que não penalize o aposentado e o trabalhador".

 

Durante seu discurso, a ex-ministra investiu contra o governo do PT e assinalou que se chegar à presidência, as instituições "serão do Estado" e não estarão "a serviço do governo ou do partido".

 

"Não vamos ser complacentes com os erros, como aqueles que estão acabando com a Petrobras, a Eletrobras e até o IBGE", argumentou.

 

EFE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe