Em decisão publicada no Diário da Justiça através de Portaria nº 40/2020 da lavrada da Desembargadora Carmelita Brasil, Presidente do TRE-DF e Chancelar da Medalha de Mérito Eleitoral do Distrito Federal, foi outorgado ao advogado, Marcos Souto Maior Filho, a mais alta comenda da Justiça Eleitoral do Distrito Federal.

A solenidade de entrega e imposição da Medalha será realizada no próximo dia 31 de março no Auditório da Impressa Nacional em Brasília-DF.

Além de Dr. Marcos Souto Maior Filho receberá a comenda no grau máximo o Ministro Alexandre de Moraes do STF, Marcelo Navarro Ribeiro Dantas do STJ, os Ministros Sergio Augusto de Oliveira Banhos e Carlos Bastide Horbach do TSE e os Ministros Jorge Antonio de Oliveira Francisco e Augusto Heleno Ribeiro Pereira respectivamente da Secretaria-Geral da Presidência da República e da Segurança Institucional da Presidência da República.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero minimiza calendário eleitoral e diz que foco é no combate ao Covid-19

Apesar de o calendário eleitoral está se estreitando, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) avisou, durante entrevista essa semana, que manterá o foco no combate ao Coronavírus a…

Líderes da situação e oposição na ALPB falam sobre a importância da união das forças contra o Covid-19

Neste momento, de pandemia coronavírus (Covid-19), esta doença provocou pelo menos um fator positivo na politica, que é a união de forças contra a doença. Um exemplo disso, foi a…