A Paraíba o tempo todo  |

Marcos Souto Maior é agraciado com Medalha de Mérito Eleitoral, em Brasília

Em decisão publicada no Diário da Justiça através de Portaria nº 40/2020 da lavrada da Desembargadora Carmelita Brasil, Presidente do TRE-DF e Chancelar da Medalha de Mérito Eleitoral do Distrito Federal, foi outorgado ao advogado, Marcos Souto Maior Filho, a mais alta comenda da Justiça Eleitoral do Distrito Federal.

A solenidade de entrega e imposição da Medalha será realizada no próximo dia 31 de março no Auditório da Impressa Nacional em Brasília-DF.

Além de Dr. Marcos Souto Maior Filho receberá a comenda no grau máximo o Ministro Alexandre de Moraes do STF, Marcelo Navarro Ribeiro Dantas do STJ, os Ministros Sergio Augusto de Oliveira Banhos e Carlos Bastide Horbach do TSE e os Ministros Jorge Antonio de Oliveira Francisco e Augusto Heleno Ribeiro Pereira respectivamente da Secretaria-Geral da Presidência da República e da Segurança Institucional da Presidência da República.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe