Em decisão publicada no Diário da Justiça através de Portaria nº 40/2020 da lavrada da Desembargadora Carmelita Brasil, Presidente do TRE-DF e Chancelar da Medalha de Mérito Eleitoral do Distrito Federal, foi outorgado ao advogado, Marcos Souto Maior Filho, a mais alta comenda da Justiça Eleitoral do Distrito Federal.

A solenidade de entrega e imposição da Medalha será realizada no próximo dia 31 de março no Auditório da Impressa Nacional em Brasília-DF.

Além de Dr. Marcos Souto Maior Filho receberá a comenda no grau máximo o Ministro Alexandre de Moraes do STF, Marcelo Navarro Ribeiro Dantas do STJ, os Ministros Sergio Augusto de Oliveira Banhos e Carlos Bastide Horbach do TSE e os Ministros Jorge Antonio de Oliveira Francisco e Augusto Heleno Ribeiro Pereira respectivamente da Secretaria-Geral da Presidência da República e da Segurança Institucional da Presidência da República.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Cícero, a pré-candidatura e a antecipação de propostas de gestão para o novo normal

De direito, Cícero Lucena (Progressitas) é pré-candidato à sucessão de Luciano Cartaxo na Prefeitura de João Pessoa. De fato, é candidatíssimo, além de páreo duro para qualquer um. O “Caboclinho”…

Presidente do PT-PB aponta “guerra das oligarquias” dentro do grupo de Romero

Por meio das suas redes sociais o presidente estadual do PT-PB Jackson Macedo voltou ontem (09), a usar uma matéria do portal, para expressar seu lamentos sobre o que estipulou…