A Paraíba o tempo todo  |

Marcondes Gadelha defende união das oposições nas eleição

O ex senador e ex deputado federal Marcondes Gadelha (PSC), defendeu a união das oposições nas eleição deste ano,

Em entrevista à Rádio Campina FM, o ex-senador disse que até o momento as lideranças das oposições não se reuniram para definir quem deve ser o candidato do grupo.

Ele defende que oposições marchem unidas e que o nome, seja Maranhão, Renato Gadelha, Pedro ou Cássio Cunha Lima, Manoel Júnior, ou outros, é o que menos importa.

“Eu costumo dizer que estamos num quarto escuro, de olhos vendados, procurando um gato preto que não está lá dentro, mas quando sair tem que estar com o gato nas mãos”. A frase é uma definição para a atual condição das oposições na Paraíba, segundo a visão do presidente do PSC, Marcondes Gadelha.

Para Gadelha o importante é ter um projeto de convergência das oposições, seguindo um projeto que vise a melhoria na segurança e nas polícias públicas de saúde, educação, mobilidade urbana

– A posição do PSC nunca mudou, sempre foi de continuar uma defesa em prol da unidade das oposições. Quem conseguir uni-las, naturalmente terá nosso acatamento e apoio. Achamos que essa é a condição necessária e efetiva para ganhar as eleições, sem ela fica a luta fica mais pesada. Mas, unidas, são imbatíveis – disse ele.

A possível chegada do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior ao partido, se colocando como pré-candidato ao governo, não tira do PSC a luta pela união.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe