A Paraíba o tempo todo  |

Márcio Roberto desabafa e defende punição do irmão

Depois de ter nome associado à prisão do irmão, Márcio Roberto desabafa e defende punição

Depois de ter o nome associado à prisão do irmão, que foi preso pela Polícia Federal com 26 Kg de cocaína, o deputado estadual Márcio Roberto (PMDB) resolveu se pronunciar a imprensa e desabafar sobre o ocorrido. Em entrevista a Correio Sat nesta quinta-feira (22), o parlamentar não escondeu a decepção com o irmão e ainda defendeu que o familiar pague pelo crime que cometeu.

Conhecido em toda região de São Bento e vizinhança por ser vinculado a uma família trabalhadora, Márcio Roberto lamentou a atitude do irmão e desabafou. “Ele não pensou na família, ele pensou só nele, não é porque ele é meu irmão que vou protegê-lo, ele vai ter que pagar pelo que aconteceu”, disse.

Ainda de acordo com o parlamentar, ninguém na família tinha conhecimento da prática do irmão. “A noticia caiu feito uma bomba em nossa família, nenhum de nós esperava uma atitude dessas”, lamentou
 

 

PB Agora

Com informações da Correio Sat

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe