A Paraíba o tempo todo  |

Márcio e Jullys Roberto deixam MDB se filiam ao Republicanos e reiteram apoia reeleição de João Azevêdo

O suplente de deputado estadual Jullys Roberto e seu pai, o ex-deputado e ex-prefeito de São Bento, Márcio Roberto, decidiram deixar o MDB do senador Veneziano, para se filiar ao Republicanos, sigla que apoia a reeleição do governador João Azevêdo. O ato aconteceu nesta terça-feira (22) na sede do partido, em João Pessoa.

A filiação foi prestigiada pelo deputado federal Hugo Motta, presidente estadual da legenda, além do deputado federal Wilson Santiago, do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, e do seu irmão Murilo Galdino, pré-candidato a deputado federal.

Ambos, ao se filiarem ao Republicanos ratificaram apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe