A Paraíba o tempo todo  |

Márcia Lucena defende harmonia com legislativo no Conde

A prefeita do município de Conde, Márcia Lucena, do PSB, disse, em entrevista nesta terça-feira (08), que a relação entre executivo e legislativo, na cidade, deve permanecer dentro da normalidade, mesmo após a decretação do afastamento do presidente Naldo Cell (PT), do cargo.

Naldo é aliado da prefeita e foi afastado do cargo, por decisão dos vereadores. Ele é suspeito de beneficiar a mãe, em uma licitação, além de utilizar o carro oficial para fins particulares e de ser suspeito de adquirir plantas com preços superfaturados.

 

“A relação do executivo com a câmara deve permanecer normal, com as questões administrativas em andamento pelo bem do Conde. A Câmara é um poder autônomo e sendo assim deve resolver de forma, também autônoma, suas questões”, ressaltou.

 

Sobre possíveis consequências nos tramites de projetos do Executivo nesse momento de instabilidade da Câmara a prefeita asseverou que a Casa precisa separar caso a caso.

“Eu confio na capacidade de cada um. O que a gestão apresenta sempre é para o bem e o desenvolvimento da cidade. É a favor da cidade. Nada deve mudar esse rumo”, arrematou.

A entrevista de Márcia Lucena foi concedida ao portal Canal do Povo.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe