A Paraíba o tempo todo  |

MARCHA RÉ: Tavinho volta atrás e aceita ser vice de Maranhão

Após ter levado uma rasteira do PMDB e ser descartado como vice na reta final do processo de escolha, o vereador Tavinho Santos voltou atrás e decidiu aceitar a postulação diante da recusa do deputado Gervásio Maia (PMDB), que rejeitou o convite.
 

O vereador foi chamado para uma conversa entre o ex-governador, o presidente municipal do PMDB, Benjamin Maranhão, e os empresários Diego e Reginaldo Tavares, além do senador Vital Filho (PMDB) na tarde deste domingo e foi convencido a aceitar o convite.

"Eles me fizeram um apelo e pelo bem do projeto para 2014 eu aceitei ser vice de José Maranhão", disse Tavinho.

Pela manhã, o vereador manifestou ideia contrária. "Criaram uma expectativa em torno do meu nome e depois voltaram atrás. Agora já decidi irei a à reeleição", postou ele no Twitter.
 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe