A Paraíba o tempo todo  |

Marcha à ré? Roberto Paulino aposta em recuo da pré-candidatura de Veneziano ao Governo

A tese de um recuo da pré-candidatura do senador Veneziano (MDB) ao Governo da Paraíba foi levantada essa semana, durante entrevista, pelo secretário chefe do Governo do Estado, Roberto Paulino (MDB). Segundo ele, as circunstâncias estão levando à essa possibilidade (de recuo) e que caso a pré-candidatura do emedebista seja retirada, ele vai chamar o senador para se incorporar ao projeto de apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

Conforme Roberto, não há nenhuma possibilidade de Veneziano fazê-lo mudar de ideia para apoiar o seu projeto, pois o seu foco é voltado para o apoio ao projeto de Azevêdo.

“Isso não existe de maneira alguma. Eu que vou convencê-lo para ele vir para cá. É mais fácil ele vir do que eu ir”, destacou.

Roberto ressaltou ainda que pretende permanecer na legenda, pois já passou por muitas crises no partido e “amanhã esses que estão falando euforicamente de partidos, quando der uma chuva grande, eles vão embora”.

“Eu digo a eles: Vocês vão passar, mas eu não passarei. Só quem pode me tirar no MDB é Deus”, pontuou.
Paulino ainda assegurou que, dentro do “MDB raiz”, João Azevêdo tem a maioria dos votos e será eleito.

 

Redação

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe