Depois de insubordinação, Janduhy Carneiro volta atrás e reafirma lealdade ao socialismo: “Eu nunca disse que iria deixar a base do Governo Ricardo”
Quinze dias após o embate pela CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), o deputado Janduhy Carneiro (PPS), mesmo tendo adotado a postura de insubordinação ao Governo, reafirmou lealdade ao projeto de Ricardo Coutinho. Apesar do mal estar, Carneiro mandou o recado: “Eu nunca disse que iria deixar a base do Governo”.
O parlamentar ainda negou possibilidade de racha, mas defendeu que qualquer parlamentar tem o direito de se manifestar.
“Nós temos o direito de manifestar aquilo que estamos sentindo em determinado momento. Agora é o momento de aguardar o andar da carruagem, até porque eu nunca disse que tinha saído da base”, reafirmou.
Janduhy declarou ainda que espera o melhor pela Paraíba sob o comando de Ricardo Coutinho.
“Desejamos que o Estado fique numa situação cada vez melhor. A Paraíba ainda está sem obras estruturantes, porque ela ainda se encontra desunida politicamente”, falou.
O parlamentar garantiu que as rusgas geradas durante a briga pela CCJ já foram dirimidas.
“Já conversei com o Chefe da Casa civil, Lindolfo Pires e com o líder do Governo, Hervázio Bezerra, pois nós temos que saber separar as coisas”, disse.
Reafirmando a postura de lealdade, Janduhy aproveitou para desejar que o governador Ricardo Coutinho (PSB), continue fazendo uma grande administração.
“Não há motivo para mágoa de nenhuma das partes, pois eu só expressei naquele momento o que eu estava sentido”, disse.
PPS
Janduhy também descartou qualquer tipo de impasse dentro da cúpula do PPS da Paraíba.
“Permaneço no PPS. Até o presidente nacional Roberto Freire disse que não há motivos para qualquer tipo de preocupação em relação a minha permanência. Sou um soldado do PPS”
Com informações de Henrique Lima
PB Agora








