Após anunciar que não disputará uma vaga ao Senado Federal em 2026, o pastor Sérgio Queiroz, do Novo, surpreendeu seguidores ao fazer uma postagem nas redes sociais, nesta segunda-feira (15), com tom enigmático, dando a entender que a possibilidade de voltar atrás não está completamente descartada.
Ao responder uma caixinha de perguntas sobre o tema, Sérgio afirmou:
“No momento cheguei ao entendimento de que, para todo campo de guerra, não só os soldados, mas também os enfermeiros que cuidam dos feridos, prefiro, por enquanto, ser enfermeiro de almas cansadas e confusas.”
Sérgio é um dos nomes cotados pelo conservadorismo para completar a chapa das oposições ao lado de Efraim Filho (União/Progressista) para o Governo e Marcelo Queiroga (PL) para o Senado, em 2026
Na publicação, ele destacou a importância de atuar em prol das pessoas em diferentes esferas, lembrando que toda ação, desde o trabalho de um gari até a gestão de um país, é digna:
“Há um tempo para tudo. Toda ação em prol das pessoas é digna. Do gari que limpa o lixo das ruas ao gestor de um país. Mas creio que precisamos de um exército de enfermeiros da alma, que possam promover algum alívio para as dores tão latentes deste tempo.”
Embora Sérgio não tenha confirmado uma mudança de decisão, a postagem deixou uma janela aberta sobre um possível retorno à disputa política, mantendo seguidores atentos aos próximos movimentos do pastor.
PB Agora








