A Paraíba o tempo todo  |

Queiroga acredita em fortalecimento do PL e minimiza troca de ataques entre Walber e Nilvan

Foto: Divulgação/Walterson Rosa/MS

O presidente estadual do PL na Paraíba e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga, acredita que o partido tem condições de ampliar sua força na Assembleia Legislativa, mesmo após as recentes trocas de farpas entre Walber Virgolino e Nilvan Ferreira. Durante entrevista à rádio Correio 98 FM, o líder bolsonarista afirmou que apesar das divergências públicas, ambos são nomes importantes dentro da direita paraibana.

“Walber é uma grande figura, uma grande liderança. Naturalmente, existem pontos de vista diferentes, mas em outras ocasiões estivemos juntos e não há motivo nenhum para que não caminhemos juntos e fortes para eleger uma bancada mais forte ainda na Assembleia Legislativa”, afirmou Queiroga.

A fala ocorre em meio ao tensionamento entre os dois pré-candidatos e a já anunciada filiação de Nilvan aos quadros do partido. Mesmo assim, Queiroga avalia que a presença dos dois tende a fortalecer o grupo. “Com dois nomes, como Walber e Nilvan, é a certeza de que nós vamos ampliar a nossa representação na Assembleia Legislativa”, reforçou.

Nas últimas semanas, Walber Virgolino deu declarações duras contra Nilvan, chegando a dizer que não o queria no partido e que não votaria em Cabo Gilberto, aliado próximo do comunicador. Em outro momento, minimizou o peso político de Nilvan. Do outro lado, o comunicador garantiu seu retorno ao PL e venceu a queda de braço interna para disputar uma vaga no Legislativo estadual.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe