A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão volta a atacar Cássio Cunha Lima

Maranhão volta a atacar Cássio Cunha Lima e diz: “Ele abandonou o Porto de Cabedelo”
 

 

Mostrando que continua preocupado com a gestão do seu antecessor, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), o governador José Maranhão partiu para o ataque e criticou o ex-gestor da Paraíba, onde segundo ele, Cássio abandonou o Porto de Cabedelo e fez uma gestão inoperante.
 

Sobre os questionamentos feitos pelo seu adversário na campanha eleitoral, o oposicionista Ricardo Coutinho (PSB), Maranhão revidou:
Quem abandonou Cabedelo, foi o companheiro predileto de política dele: Cássio Cunha Lima”, disparou;
 

Segundo Maranhão, a sua gestão tem feito parcerias com o presidente Lula (PT), para realização da derocagem e da dragagem do calado: “Ele não fez a adequação do porto, pois o porto é muito raso”, contou.
 

Como projetos para o Porto de Cabedelo, Maranhão disse que será construída uma estação de passageiros.
 

“Falo com autoridade, amizade e respeito pela comunidade portuária e de Cabedelo”, concluiu.
 

José Maranhão, participa nesta quinta-feira (21 na cidade de Campina Grande de um debate contra o oposicionista Ricardo Coutinho na TV Borborema, afiliada do SBT na Rainha da Borborema, o debate terá inicio a partir das 21h15.

PB Agora

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe