A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão visita cidades do Sertão

Na reta final da campanha, o governador e candidato a reeleição José Maranhão (PMDB) visita sete cidades do Sertão nesta quarta-feira (27). Segundo informações da secretária de comunicação licenciada Lena Guimarães, Maranhão estará em São José de Piranhas, Cajazeiras, Sousa, Patos, Catolé do Rocha, Brejo do Cruz e Pombal.

No sertão o candidato da coligação "Paraíba Unida", visita primeiro Brejo do Cruz, depois segue para Catolé do Rocha, em seguida vem a São José de Piranhas onde faz comício. Ás 18:00 horas chega a Cajazeiras onde faz carreata com concentração na Rua Júlio Marques do Nascimento. De Cajazeiras segue para cidade de Sousa, lá também acontecerá carreata denomina de fofa chão (denominação usada para grandes carreatas em Sousa).

Após Sousa, Maranhão participa de comício no centro de Pombal, fechando sua programação no Sertão o candidato Peemedebista vai à cidade de Patos, lá realiza evento político com as lideranças locais em praça pública.

Na comitiva estarão presentes os Senadores Cícero Lucena (PSDB), Vitalzinho (PMDB) e Wilson Santiago (PMDB), além dos deputados estaduais e federais eleitos no dia 3 de outubro pela coligação
 

 

Diário do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe