A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão veta totamente dois projetos de Rodrigo

O governador José Maranhão vetou dois projetos de lei do deputado Rodrigo Soares (PT) que tem por finalidade o reconhecimento de utilidade pública de duas instituições.

José Maranhão vetou o projeto de lei para o reconhecimento de utilidade pública da Assossiação Centro Rural de Formação – ACRF, no município de Cruz do Espírito Santo, como também do Instituto Cidadania e o Desenvolvimento Econômico Social – CIDADES, em João Pessoa.

O veto de José Maranhão foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (17) alegando em uma das suas razões que não há prova da personalidade jurídica das entidades.

Milena Feitosa

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe