Governador José Maranhão vai enviar projeto similar a PEC 300 em caráter de urgência para ser apreciado na ALPB ainda esta semana
O governador José Maranhão (PMDB), candidato a reeleição, disse nesta terça-feira, 19, que encaminhará projeto de Lei Complementar similar a PEC 300 em caráter de urgência a Assembleia Legislativa. A proposta equipara o soldo dos policiais militares, civis e Bombeiros paraibanos ao de Sergipe, que prevê vencimentos a partir de R$ 3 mil mensais.
“Para melhorar a segurança dos cidadãos paraibanos é necessário pagar melhor aos policiais e neste sentido, em caráter de urgência, vamos encaminhar o projeto de Lei Complementar para que a Assembleia aprove e já em janeiro, dentro do que estabelece a legislação em vigor, então pagar o que merecem os nossos militares”, afirmou o governador.
Maranhão reiterou que já vinha tratando desse assunto com as diversas entidades representantes da classe da Polícia Militar, Civil e Bombeiros. “Sem dúvida, vamos mandar o projeto para a Assembleia que é similar a PEC 300, proposta que está tramitando no Congresso Nacional”, afirmou.
Redação com Paraiba.com
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) assinou na última sexta-feira (13) o…
O presidente estadual do PL na Paraíba, Marcelo Queiroga, afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro…
A sorte sorriu para João Pessoa neste sábado (14). Duas apostas registradas na capital acertaram…
Um grupo fortemente armado invadiu uma festa na madrugada deste domingo (15), no bairro Heitel…
Um ex-vereador da cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, foi preso nesse sábado…
O cantor paraibano Ranniery Gomes passou por um susto na tarde desse sábado (14), durante…