Maranhão tenta contornar crise com RC e diz que, de sua parte, aliança será sempre mantida
O governador José Maranhão (PMDB) deu sinais de que não pretende aprofundar qualquer polêmica em relação ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB), por conta da gafe cometida no programa Correio Debate na TV, nesta quarta-feira (15). Durante entrevista ao Programa Correio Debate, na 98 FM de João Pessoa, Maranhão foi mais diplomático.
Ao ser abordado sobre possíveis parcerias administrativas com a prefeitura de João Pessoa, o governador foi enfático: “Como é que eu vou negar uma audiência a um prefeito aliado como Ricardo Coutinho?”.
Para ele, existem de fato “diferenças” entre ele e Ricardo Coutinho, mas alertou: “Somos aliados até que essa aliança se desfaça”. Em seguida, estendeu simbolicamente a mão: “E da minha parte essa aliança não se desfaria nunca. Absolutamente nunca”.
Assegurando respeitar Ricardo Coutinho como a qualquer outro gestor submetido e aprovado pelas urnas, José Maranhão garantiu também terá o maior prazer em conceder audiência, “sem pestanejar”, a Ricardo Coutinho, caso ele solicite.
PB Agora
O Campinense conquistou uma vitória importante na tarde deste sábado, no Estádio Amigão, em Campina…
Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta deixou cinco pessoas mortas…
Com a proximidade do Carnaval 2026, o movimento no Terminal Rodoviário de João Pessoa deve…
O vice-governador Lucas Ribeiro usou as redes sociais neste sábado (14) para destacar a entrega…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, marcou presença neste sábado de Carnaval no desfile do…
Quatro trechos de praias do litoral da Paraíba estão impróprios para banho neste fim de…