A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão tenta contornar crise com Ricardo

Maranhão tenta contornar crise com RC e diz que, de sua parte, aliança será sempre mantida

O governador José Maranhão (PMDB) deu sinais de que não pretende aprofundar qualquer polêmica em relação ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB), por conta da gafe cometida no programa Correio Debate na TV, nesta quarta-feira (15). Durante entrevista ao Programa Correio Debate, na 98 FM de João Pessoa, Maranhão foi mais diplomático.

Ao ser abordado sobre possíveis parcerias administrativas com a prefeitura de João Pessoa, o governador foi enfático: “Como é que eu vou negar uma audiência a um prefeito aliado como Ricardo Coutinho?”.

Para ele, existem de fato “diferenças” entre ele e Ricardo Coutinho, mas alertou: “Somos aliados até que essa aliança se desfaça”. Em seguida, estendeu simbolicamente a mão: “E da minha parte essa aliança não se desfaria nunca. Absolutamente nunca”.

Assegurando respeitar Ricardo Coutinho como a qualquer outro gestor submetido e aprovado pelas urnas, José Maranhão garantiu também terá o maior prazer em conceder audiência, “sem pestanejar”, a Ricardo Coutinho, caso ele solicite.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe