A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão revela estratégias do PMDB para 2014 e adianta possível nome para o Senado

Ex-governador diz que demonstra simpatia pelo nome de Wellington Roberto

Indagado sobre a sua desistência em concorrer as eleições ao Senado em 2014, o ex-governador José Maranhão explicou que deixou a vaga de senador para que o PMDB tivesse mais oportunidade em fazer aliança com partidos mais fortes eleitoralmente e assim dar essa oportunidade para o ingresso de um novo nome na chapa de Veneziano. Ele não acredita em chapa puro sangue e acha que o nome para o senador virá de um partido do arco de alianças.

Maranhão falou de uma possível aliança com o PTB e não botou muita fé no nome de Wilson Santiago para senador na chapa encabeçada pelo ‘cabeludo’. ""

"Eu acho que é uma hipótese difícil. Na verdade, as ligações mais recentes de Wilson Santiago tem sido no campo do governo. Evidente que se ele e seu partido pretenderem realmente fazer uma aliança, esse é um assunto para ser discutido".

Questionado sobre o nome de Wellington Roberto, o ex-governador abriu um sorriso e demonstrou simpatia ao declarar que o deputado é um bom nome, porque foi fiel ao PMDB nas últimas eleições. 

"Eu acho que ele é um bom nome. É um companheiro leal e correto. Mas isso é uma questão que como presidente do PMDB eu não posso opinar, senão em cima de fatos concretos. Isso não foi discutido ainda", finalizou.

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe