A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão recebe novas adesões

Maranhão recebe novas adesões e prefeitos do PSDB, PTB e DEM declaram apoio a projeto de sucessão

Mais três prefeitos aderem ao projeto político do governador José Maranhão ( PMDB). O anuncio foi feito nesta segunda-feira (19) durante audiência dos gestores municipais no Palácio da Redenção.

Os novos aliados do governador são os prefeitos Auxiliadora do Rego (DEM) de Riachão do Poço, Célia Maria de Oliveira (PSDB) de Sobrado, Luiz Gonzaga Bezerra (PTB) de Serra da Raiz, além do vice prefeito de Alagoa Grande, Beto do sindicato.

Na reunião os prefeitos discutiram também apoio administrativo do governo do estado aos seus municípios.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe