A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão reativa núcleo da campanha

""   ""   ""

Parece que o ex-senador e ex-governador José Maranhão (PMDB) decidiu mesmo reagrupar as principais cabeças-pensantes que fizeram parte do núcleo central de sua última campanha política buscando a reeleição para o Palácio da Redenção, que terminou num retumbante fracasso em termos de estratégia para captação de votos, no ano passado.

Reunião em local público

Um almoço realizado no restaurante “Terraço Brasil”, localizado na praia do Cabo Branco (na esquina que fica logo após a churrascaria “Tererê”), nesta 2ª feira, marcou o reencontro da ex-secretária de Comunicação Institucional do Estado, Lena Guimarães (na foto acima, à esquerda) com o publicitário Anderson Pires (na foto acima, ao centro, sócio-proprietário da agência Signo, vinculado ao ex-deputado estadual Rodrigo Soares, do PT) e o ex-presidente da Assembléia Legislativa, advogado Gilvan Freire (PMDB, na foto acima, à direita).

Material para oito dossiês-bomba

Gilvan revelou durante sua participação no programa de TV a cabo “Conexão Master”, que teve como convidado especial o multimídia Fabiano Gomes (diretor da revista @Politika_), na própria 2ª feira, à noite, que ele recebeu documentos que permitirão redigir oito artigos jornalísticos detonando a permuta de terrenos entre o empresário Roberto Santiago e o governo do Estado, localizados – respectivamente – na entrada do conjunto Ernesto Geisel e na área onde fica hoje a Acadepol (Academia de Polícia Civil), no bairro de Mangabeira.

A volta do bunker e do “Arquivo-X”

Esta missão serviria como ponto de partida para uma série de outras ações que dariam o pontapé inicial da pré-campanha de Maranhão para 2012. Seria uma espécie de reedição do nebuloso “Arquivo-X” que foi montado secretamente numa das salas onde funcionou o bunker dos marqueteiros do PMDB, localizado numa zona remota do Altiplano do Cabo Branco, no 1º e no 2º turnos do pleito passado.


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe