A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão perde queda de braço com Cartaxo

O ex-governador José Maranhão (PMDB) perdeu a queda de braço com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) após ter visto julgada como improcedente na Justiça Eleitoral a ação que moveu contra o petista à época da campanha eleitoral de 2012.

Na ação, a coligação de Maranhão acusa Cartaxo de usar a máquina pública da Prefeitura de João Pessoa durante o processo eleitoral de 2012.

Segundo a acusação da coligação liderada pelo PMDB, várias irregularidades teriam sido protagonizadas por Luciano Cartaxo, entre outras, a contratação de servidores públicos que se mostravam apoiadores do então candidato petista.

Para o juiz João Batista Vasconcelos, da 77ª Zona Eleitoral.
que proferiu a sentença, a relação entre as contratações feitas pela Prefeitura da Capital e as eleições de 2012 não foi demonstrada, por isso julgou a ação improcedente.

A decisão foi publicada na edição desta terça-feira (2) do diário eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe