Remanejamento: José Maranhão vê discriminação e diz que oposição tem medo de desempenho do governo
O governador José Maranhão (PMDB) classificou como discriminação e como uma tentativa de impedir às ações do governo a manobra de alguns deputados da bancada de oposição em relutarem a aprovar o remanejamento de R$ 500 milhões proposto pelo executivo estadual.
Em entrevista ao portal PB Agora, na manhã desta quinta-feira (29), durante solenidade da assinatura de um convênio para o Bolsa Atleta, o governador explicou que o remanejamento é um procedimento comum realizado em todos os governos.
“Nós retiramos de uma pasta que está sobrando para investirmos em outra que está faltando”, explicou.
Para o governador, existe um grupo que teme pela boa aceitação do atual governo e por isso tenta procrastinar as ações. “É o medo do nosso bom desempenho”, refletiu.
Para a Secretária de Comunicação do Estado, Lena Guimarães, um grupo formado dentro da bancada de oposição teme as boas políticas implementadas pelo atual governo. “A única explicação é essa, eles temem o desempenho do governador José Maranhão”, falou.
A Secretaria ainda acrescentou que a atitude dos parlamentares da oposição não prejudica o governador José Maranhão, e sim o povo que não será beneficiado com os investimentos do governo.
PB Agora








