Maranhão anuncia presença na posse de Dilma em Brasília e desfalca posse de Ricardo no Governo; transmissão de faixa ficará a cargo de Cartaxo
O governador José Maranhão (PMDB) declarou que não vai comparecer a solenidade de entrega da faixa ao Governador eleito e diplomado, Ricardo Coutinho (PSB). Em seu lugar vai o ex vice-governador, atual deputado estadual eleito, Luciano Cartaxo (PT). JM justificou sua ausência afirmando que na ocasião estará na festa de posse da presidenta do Brasil, Dilma Rousseff.
"Falei com o vice-governador Luciano Cartaxo, pedindo, e aliás é uma consequência natural, que ele fizesse a transição da faixa por que eu vou participar da posse de Dilma Rousseff que será na mesma hora. Por essa razão e só por essa eu não estarei presente, mas se pudesse estaria por que esse é um ato de civilidade e normalidade democrática", disse Maranhão.
O peemedebista não escondeu sua tristeza pelo resultado adverso obtido nas últimas eleições quando não conseguiu ser reconduzido à chefia do executivo. Este foi o tom do discurso feito ontem durante a inauguração da Maternidade Peregrino Filho, em Patos. Maranhão disse que a derrota foi um processo doloroso que ele não deseja a ninguém.
Simone Duarte
PB Agora
Lideranças políticas do Litoral Sul paraibano reforçaram a pré-campanha do prefeito de João Pessoa, Cícero…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), esteve na cidade de Cabedelo, na noite desta…
O cenário político do PSB na Paraíba, liderado pelo governador João Azevêdo, atravessa um período…
A Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PV e PCdoB, se reuniu nesta quarta-feira…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), cobrou respeito da direção do Partido Socialista…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley, comentou a retomada dos…