Por pbagora.com.br

Presidente estadual do MDB na Paraíba, o senador José Maranhão (foto) não esboçou preocupação com a informação da saída do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, da legenda emedebista.

“Eu não quero apreciação sobre Manoel Júnior, até porque não recebei nenhuma comunicação e até acho prematuro falar sobre isso”, disse Maranhão.

O senador preferiu falar sobre as aquisições do MDB neste período da janela partidária – período em que os deputados podem trocar de partido sem risco de perder o mandato – e citou o nome do sobrinho, Benjamin Maranhão, que atualmente preside o Solidariedade na Paraíba. “Eu fui comunicado que Benjamin vai voltar para o MDB”, disse.

As informações são do Paraibajá

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim mostra prestígio junto a Bolsonaro em visita do presidente à Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visita a cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba, nesta quinta-feira (17). Quem está na comitiva presidencial é o deputado federal e líder do…

Presidente Bolsonaro visita Sertão da Paraíba hoje; veja o que ele postou!

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visita a cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba, nesta quinta-feira (17). O gestor participará da cerimônia de inauguração da Usina Fotovoltaica do município…