SUCESSÃO DE LUCIANO AGRA: Zé Maranhão manda recado para Manoel Júnior, Milanez e Benjamin e comenta sobre possibilidade de ‘arranhões’ com aliados
O ex-governador José Maranhão (PMDB), declarou durante entrevista nesta segunda-feira (PMDB), que não existirão ‘arranhões’ com os seus aliados do partido em face da iminente possibilidade da oficialização da sua candidatura a prefeito de João Pessoa.
Ao ser questionado se não temeria prejudicar alguns correligionários, Maranhão foi enfático.
“Absolutamente! Nós temos uma relação de confiança, de sinceridade e lealdade, eu e Manoel Júnior e nada abalará essa relação!”, enfatizou.
Zé Maranhão que comemora aniversário nesta terça-feira, participou de um almoço festivo com uma grande quantidade correligionários e políticos aliados a ele politicamente.
Na ocasião, mesmo com a ressalva, Maranhão destacou que vem recebendo o apoio e o clamor para disputar o próximo pleito através de demonstrações do PMDB, de partidos aliados e também da população, de forma anônima, seja em supermercado, no shopping ou na rua.
“Não só o PMDB, mas também os partidos aliados e o povo, anonimamente, quando me encontram, acenam um apoio caloroso para que eu me torne candidato, mas, vale ressaltar que o PMDB tem outras opções, temos companheiros queridos e nós não temos intenção de atropelar quem quer quer seja”, avisou.
Ao final da entrevista, o ex-governador também garantiu que estaria com Cícero Lucena (PSDB), em 2012. "Cícero e eu estaremos juntos".
Como o PMDB vai lançar candidatura própria e o PMDB também terá um candidato próprio, a expectativa é que as duas legendas se unam apenas no segundo turno, em caso de uma das legendas serem derrotadas.
Henrique Lima
PB Agora








