Por pbagora.com.br

Maranhão já encara Ricardo como oposição e diz que prefere prefeito junto com Cícero Lucena

O governador José Maranhão (PMDB) já começa a admitir que não terá o apoio do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições de 2010. Ontem, em Campina Grande, ele declarou para jornalistas que prefere enfrentar Ricardo e o senador Cícero Lucena (PSDB) juntos, numa só chapa. “Eles (Cícero e Ricardo) juntos é melhor pra nós”, disse Maranhão, já considerando Ricardo como oposição junto com o PSDB.

A entrevista foi veiculada na manhã de hoje no Jornal da Cariri, na Rádio Cariri, de Campina Grande.

Maranhão disse ainda que aposta na manutenção da aliança com o PT, partido que esteve com o PMDB nas últimas quatro eleições.

E disse que não vai “voltar atrás” em relação aos protemore demitidos no governo. “Não tem jeito: todo partido que entra no governo precisa trabalhar com os aliados”, disse.

PB Agora
 

Notícias relacionadas

Vídeo: primeira dama de Cabedelo dá versão após boatos de traição conjugal

Em vídeo-resposta a um ‘Fake News’, divulgado na noite de ontem (19), por meios de grupos de redes sociais, a primeira-dama de Cabedelo, Daniela Ronconi, rebateu a informação sobre uma…

PSOL critica pressa de Hugo Motta para privatizar Empresa de Correios

O ex-presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, criticou hoje a iniciativa do deputado federal Hugo Mota (Republicanos/PB) de pedir urgência para a apreciação de PL 591/2021 que propõe a privatização…