A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão já encara RC como oposição

Maranhão já encara Ricardo como oposição e diz que prefere prefeito junto com Cícero Lucena

O governador José Maranhão (PMDB) já começa a admitir que não terá o apoio do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições de 2010. Ontem, em Campina Grande, ele declarou para jornalistas que prefere enfrentar Ricardo e o senador Cícero Lucena (PSDB) juntos, numa só chapa. “Eles (Cícero e Ricardo) juntos é melhor pra nós”, disse Maranhão, já considerando Ricardo como oposição junto com o PSDB.

A entrevista foi veiculada na manhã de hoje no Jornal da Cariri, na Rádio Cariri, de Campina Grande.

Maranhão disse ainda que aposta na manutenção da aliança com o PT, partido que esteve com o PMDB nas últimas quatro eleições.

E disse que não vai “voltar atrás” em relação aos protemore demitidos no governo. “Não tem jeito: todo partido que entra no governo precisa trabalhar com os aliados”, disse.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe