A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão insiste na aliança e diz que, em 2004, RC teve apoio do PMDB quando não tinha chances

Maranhão insiste na aliança e diz que, em 2004, RC teve apoio do PMDB quando não tinha chances de vencer

O pessimista já começa errado. Foi citando uma frase do presidente Juscelino Kubistchek que o governador José Maranhão (PMDB), em entrevista à emissora de rádio em Cajazeiras, nesta sexta-feira (31), declarou que ainda aposta na aliança do PMDB com o PSB do prefeito Ricardo Coutinho para as eleições majoritárias de 2010.

Maranhão descartou que tivesse qualquer inimizade política ou pessoal com o prefeito da Capital, e apelou para o passado. “Em 2004, apoiamos Ricardo quando ele era candidato da oposição sem muitas possibilidades. Foi um apoio tão grande que tiramos um candidato do PMDB a prefeito (Manoel Júnior) para unirmos a oposição”, declarou o governador.

O governador cumpriu na sexta extensa agenda no sertão paraibano. Em Cajazeiras, entregou sede do projeto Cooperar e anunciou obras do aeroporto da cidade.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe