A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão felicita paraibanos e revela agenda

FINAL DE MANDATO: governador José Maranhão felicita os paraibanos e revela qual será a sua agenda no Réveillon e dia 1º de janeiro de 2011

 

O governador José Maranhão (PMDB), revelou durante entrevista a Rede Correio Sat nesta quinta-feira (30), o que fará no Réveillon e dia 1º de janeiro de 2011, data prevista para a transmissão do cargo.
 

“Passarei o Réveillon com familiares e viajarei para Brasília onde acompanharei a posse da presidente Dilma Rousseff (PT)”, contou.
 

José Maranhão também disse que o ano de 2010, foi marcada por uma disputa eleitoral bastante acirrada, revelou ter gratidão pelo povo paraibano e deseja um 2011 de muitas vitórias.
 

“Desejo paz, saúde e vitórias em 2011”, felicitou.
 

Com a ausência do governador José Maranhão (PMDB), da solenidade de transmissão do cargo para o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), quem irá representá-lo é o deputado estadual eleito Luciano Cartaxo (PT).
 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe