Por pbagora.com.br

Durante a posse de novos auxiliares no Palácio da Redenção, solenidade que foi iniciada com uma hora e meia de atraso no final da manhã desta segunda-feira (3), o governador José Maranhão (PMDB) afirmou que as mudanças que estão sendo procedidas em sua equipe seguem uma lógica de melhorar a eficiência do governo, para tirar a Paraíba do “marasmo” em que estava. “Não tempos tempo para errar”, advertiu ele.

Uma das razões para o atraso de Maranhão ao Salão Nobre do Palácio, a ex-prefeita Cozete Barbosa (PT), nomeada para assumir gerência da Secretaria de Interiorização do Estado, em Campina Grande, terminou não comparecendo à solenidade. De qualquer forma, no seu pronunciamento, Maranhão fez um registro especial sobre a aquisição de Cozete na equipe.

O governador, em seu discurso ainda, pediu aos auxiliares que se empenhem cada vez mais em favor dos projetos prioritários do governo. Assegurou também que, apesar das grandes dificuldades, seu governo vai honrar todos os compromissos com os planos de cargos, carreira e remuneração programados pela gestão anterior.

Numa menção explícita aos adversários politicos, Maranhão garantiu que algumas “armadilhas” preparadas para seu governo, em forma de PCCRs, não terão efeito, pois ele conseguirá manter o pagamento do servidor. Referindo-se à frase do ex-presidente Juscelino Kubistcheck, o governador observou que quem aposta no pessimismo, já começa errado.

 

PB Agora

 

 

Notícias relacionadas

Secretário executivo de Saúde da PB recebe título de Cidadão Paraibano

O título de Cidadão Paraibano foi concedido ao médico Daniel Gomes Monteiro Beltrammi, secretário executivo de Estado da Saúde. A honraria foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado…

Câmara aprova substitutivo de Efraim Filho para salvar micro e pequenas empresas

O Congresso Nacional aprovou o substitutivo do deputado Efraim Filho (DEM/PB) ao PLN 2/21, do Poder Executivo, que permitirá mudanças na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) em vigor. “A expectativa…