Por pbagora.com.br

Em pré-campanha para a disputa pelo Governo do Estado, o senador José Maranhão (MDB) tem sido prestigiado por onde passa, sobretudo por seu histórico de conquistas em prol das várias regiões da Paraíba. 

Ontem, domingo (25), por exemplo, o mestre de obras foi recepcionado por várias lideranças em um grande almoço com prefeitos, na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, como forma de reconhecimento pelos serviços prestados e apoio para a eleição que se avizinha.

A convite do MDB local, na fazenda do presidente do partido, Tonhão, o senador Maranhão, além de conversar com prefeitos e deputados, ouviu lideranças e também relatou um pouco de suas propostas de Governo para um próximo mandato no executivo estadual. 

De lá o senador saiu com o sentimento de gratidão e o compromisso de fazer ainda mais pela região.

Acauã

O senador fez um alerta para a falta de manutenção da barragem de Acuã. A falta de manutenção e reparos pode provocar fissuras e até mesmo uma tragédia, nos moldes da que ocorreu com Camará e pediu providências.

""

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Casas da Cidadania reabrem hoje (22) em João Pessoa; agendamento é online

O atendimento presencial nas Casas da Cidadania será retomado hoje (22), em João Pessoa. Estarão disponíveis os postos localizados nos shoppings em Tambiá e Manaíra. É necessário agendamento pelo site…

Siqueira atiça fogueira do PT e PSB: “Não ter a companhia do PT é muito bom”

O apoio da Executiva Nacional do PT ao nome do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pela PMJP vem causando um verdadeiro alvoroço na política da Capital paraibana desde que…