A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão diz que MDB está preparado para 2020: “É o partido mais organizado”

O senador José Maranhão, do MDB, garantiu que a sigla está empenhada e organizada para o próximo pleito eleitoral, as eleições municipais em 2020. Segundo o senador, a legenda deve atuar com protagonismo em grande parte dos municípios paraibanos.

– Estamos organizando o MDB, basicamente, em todos os municípios do estado para que o partido esteja aparelhado para apresentar os seus candidatos a prefeito, a vice-prefeito, vereadores em todos os municípios da Paraíba. É claro que, nem sempre, essa marca é fácil de ser atingida, mas o MDB me parece que é o partido mais organizado.

Com base na crise interna existente no PSB e na possibilidade do governador da Paraíba, João Azevêdo deixar a sigla, Maranhão argumentou que embora o MDB seja um partido democrático, não há qualquer diálogo no sentido de atrair o chefe do Executivo paraibano.

– Essas coisas não acontecem assim. O MDB não está flertando com o governador. Muitos me perguntam por mera curiosidade por que razão o governador teria me visitado em meu gabinete. E eu o recebi. Nós não tratamos de nenhum assunto político, nós tratamos de projetos para a Paraíba. Eu acho que acima dos interesses político-partidários deva estar os interesse da Paraíba.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe