O senador José Maranhão, do MDB, garantiu que a sigla está empenhada e organizada para o próximo pleito eleitoral, as eleições municipais em 2020. Segundo o senador, a legenda deve atuar com protagonismo em grande parte dos municípios paraibanos.

– Estamos organizando o MDB, basicamente, em todos os municípios do estado para que o partido esteja aparelhado para apresentar os seus candidatos a prefeito, a vice-prefeito, vereadores em todos os municípios da Paraíba. É claro que, nem sempre, essa marca é fácil de ser atingida, mas o MDB me parece que é o partido mais organizado.

Com base na crise interna existente no PSB e na possibilidade do governador da Paraíba, João Azevêdo deixar a sigla, Maranhão argumentou que embora o MDB seja um partido democrático, não há qualquer diálogo no sentido de atrair o chefe do Executivo paraibano.

– Essas coisas não acontecem assim. O MDB não está flertando com o governador. Muitos me perguntam por mera curiosidade por que razão o governador teria me visitado em meu gabinete. E eu o recebi. Nós não tratamos de nenhum assunto político, nós tratamos de projetos para a Paraíba. Eu acho que acima dos interesses político-partidários deva estar os interesse da Paraíba.

 

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adriano volta a pregar a paz no PSB e união de RC e João Azevêdo

Ainda sobre o imbróglio político que envolveu o Partido Socialista Brasileiro (PSB), o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), voltou a defender o restabelecimento…

João prioriza extensão de gás natural para o Sertão em reunião na Europa

O uso de energias limpas e a ampliação da rede de gás natural foram destaque na missão internacional do Consórcio Nordeste, na tarde desta segunda-feira (18) em Paris, França. Com…