A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão diz que Antônio Souza foi bem recebido pelo partido

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O governador José Maranhão (PMDB) justificou, no inicio da tarde deste sábado (04), a indicação do ex-tesoureiro da legenda Antonio Souza para presidir o partido na Paraíba. O parlamentar também adiantou que contou com o apoio de toda a bancada do PMDB na Assembléia Legislativa e demais correligionários.

“Mantivemos a unidade do partido, o agora presidente Antonio de Souza foi a melhor escolha, pois em seu currículo existem vários serviços prestados ao partido por isso ele é merecedor da indicação”, justificou.

A bancada do PMDB na Assembléia Legislativa da Paraíba marcou presença quase que em massa durante a eleição e ainda endossou a indicação do governador José Maranhão para presidir o partido até setembro/2009, data em que novas eleições estaduais partidárias serão realizadas.
 

O deputado Verissinho (PMDB) foi um dos primeiros parlamentares a ratificar o apoio a indicação do governador José Maranhão. Para ele, o nome do tesoureiro Antonio Souza, que atualmente preenche um “mandato tampão”, pode vir a ser consolidado nas eleições estaduais de setembro de 2009. 

Da bancada federal, compareceram na votação apenas os parlamentares Wilson Braga e Wilson Santiago.

Indagado se a indicação do ex-tesoureiro também se repetirá para as eleições estaduais, Maranhão se esquiva e diz: “Cada eleição é uma eleição e não podemos colocar o carro na frente dos bois”, despista.

Outros deputados peemedebistas, como Chica Motta, Ivaldo Moraes e o ex-governador Roberto Paulino, participaram da votação logo no início da manhã.

A eleição que conduziu o ex-tesoureiro Antonio de Souza ao cargo de presidente do PMDB na Paraíba foi realizada na manhã deste sábado, na sede do partido, localizado na Avenida Beira Rio, na Capital. Aproximadamente 40 filiados da legenda estiveram presentes endossando a indicação do governador Maranhão. Antonio Souza concorreu em chapa única e foi conduzido ao cargo ainda na tarde deste sábado. 

PB Agora

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe