A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão diz não guardar rancor de Dom Aldo

Após duras críticas do Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, José Maranhão diz que não é homem de guardar rancor nem ressentimentos e mantém uma boa relação com o arcebispo.

Durante o processo de cassação do ex-governador Cássio Cunha Lima, Dom Aldo teceu duras críticas ao atual Governador e o classificou como sendo um usurpador do poder.

Maranhão fez questão de frisar que o homem público precisa ter sempre a visão que quem deve julgar é o povo. Na semana passada, Dom Aldo juntamente com bispos das dioceses de Campina Grande, Guarabira, Patos e Cajazeiras se reuniram com Maranhão para falar sobre a transposição do rio São Francisco e do turismo religioso no Estado.

PB Agora
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe