A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão deve assumir Transpetro

Durante visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, deputados paraibanos informaram que o governador José Maranhão deve assumir uma estatal no governo de Dilma, a indicação deve ser para a Petrobras Transporte SA (Transpetro).

A informação foi dada agora a pouco pelo repórter Josival Pereira do Programa Correio Debate, 98 FM. Ele disse que durante visita ao túnel Lula chamou Maranhão  para conversar em particular por alguns minutos.
 

Josival disse ainda que os deputados Marcondes Gadelha (PSC), Jeová Campos (PT),  Rodrigo Soares (PT) e Benjamim Maranhão (PMDB) acompanharam a inspeção no túnel na cidade de São José de Piranhas, no Alto Sertão. Além deles os engenheiros responsáveis pela obra e Francisco Sarmento (Secretário do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos – Semarh). A imprensa não pode acompanhar a visita ao túnel.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe