Durante visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, deputados paraibanos informaram que o governador José Maranhão deve assumir uma estatal no governo de Dilma, a indicação deve ser para a Petrobras Transporte SA (Transpetro).

A informação foi dada agora a pouco pelo repórter Josival Pereira do Programa Correio Debate, 98 FM. Ele disse que durante visita ao túnel Lula chamou Maranhão  para conversar em particular por alguns minutos.
 

Josival disse ainda que os deputados Marcondes Gadelha (PSC), Jeová Campos (PT),  Rodrigo Soares (PT) e Benjamim Maranhão (PMDB) acompanharam a inspeção no túnel na cidade de São José de Piranhas, no Alto Sertão. Além deles os engenheiros responsáveis pela obra e Francisco Sarmento (Secretário do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos – Semarh). A imprensa não pode acompanhar a visita ao túnel.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois extremos: vereador da Capital pode trocar PCdoB por PSL

Eleito pelo Partido Comunista Brasileiro nas eleições de 2016 para um mandato de quatro anos como vereador de João Pessoa, o secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, pode…

Opinião: a metáfora de “RC, João e a guerra em terra Tabajara”

A guerra foi deflagrada. Montgomery decidiu firmar o desembarque no Sanhauá de forma rápida e precisa, a fim de evitar maiores movimentos do exército oposicionista comandado pelo general Hideki Tojo.…