Durante visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, deputados paraibanos informaram que o governador José Maranhão deve assumir uma estatal no governo de Dilma, a indicação deve ser para a Petrobras Transporte SA (Transpetro).

A informação foi dada agora a pouco pelo repórter Josival Pereira do Programa Correio Debate, 98 FM. Ele disse que durante visita ao túnel Lula chamou Maranhão  para conversar em particular por alguns minutos.
 

Josival disse ainda que os deputados Marcondes Gadelha (PSC), Jeová Campos (PT),  Rodrigo Soares (PT) e Benjamim Maranhão (PMDB) acompanharam a inspeção no túnel na cidade de São José de Piranhas, no Alto Sertão. Além deles os engenheiros responsáveis pela obra e Francisco Sarmento (Secretário do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos – Semarh). A imprensa não pode acompanhar a visita ao túnel.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Eliza estimula suicídio e recrimina discussão sobre violência contra mulher

O cuidado quando se escreve sobre algo ou alguém requer, antes de tudo, certa parcialidade, pois entendo que ser imparcial por completo é algo fantasioso e humanamente impossível de ser…

Dra. Paula não consegue licença médica de 121 dias e Jane Panta não assume

A junta médica da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), frustrou os planos da suplente Jane Panta (Progressistas) de assumir a cadeira da deputada titular Dra. Paula (Progressistas) que havia solicitado…