A Paraíba o tempo todo  |

“Maranhão desrespeita os idosos”

O deputado estadual Romero Rodrigues (PSDB) acusou o governador do Estado, José Maranhão, de desrespeitar os idosos da Paraíba.

De acordo com o deputado o atual Governo “em sua voracidade arrecadadora, na busca incessante por dinheiro, vendeu a folha de pagamento do Estado para outra instituição, sem se preocupar com um atendimento digno para os aposentados e pensionistas”.

“Estamos apenas no segundo dia de recadastramento dos servidores do Estado em uma nova instituição bancária, e já são inúmeras denúncias de desrespeito aos idosos, que são submetidos há mais de oito horas em longas filas, um verdadeiro desrespeito aqueles que têm direito a atendimento prioritário”.

Ainda segundo Romero Rodrigues a responsabilidade dessa transição é do Governo do Estado que não planejou essa transição, não se preocupou com os servidores aposentados e pensionistas, que no entender do deputado deveria ter um tratamento diferenciado.

Romero concluiu dizendo que estará solicitando ao Ministério Publico que acompanhe de perto esse recadastramento.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe